Um dos nossos pilares é garantir a satisfação dos nossos clientes tendo como base uma relação de parceria, transparência e respeito. Nossa Política de Trocas e Devoluções está baseada no CDC.
Nas compras on-line, se houver necessidade de substituição ou devolução do produto (por defeito), fique à vontade para falar conosco. O cliente terá o prazo de 7 (sete) dias para fazer a solicitação, a contar da data de entrega do produto. Eventuais despesas de envio serão por conta do cliente.
Fique atento para evitar problemas com a sua compra, ao realizar o pedido:
- cor do produto
- descrição e ficha técnica do produto
- tamanho (guia de medidas)
- quantidade de itens
POR GENTILEZA,
FAVOR USAR TABELA DE MEDIDAS PARA GARANTIR QUE O ITEM COMPRADO ESTÁ NO TAMANHO CORRETO!
Importante: Cancelamentos de pedidos de compra serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido enviados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens originais, com todos os seus acessórios/brindes e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete (ida e volta).
Se o produto ainda não foi entregue a você, basta recusar seu recebimento.
ATENÇÃO: se os itens informados acima não forem atendidos, a loja não é obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Assim, o produto recolhido pela transportadora ou enviado pelos correios será devolvido ao endereço de entrega, sem a restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado. Nessas condições, a loja FLOR DE YASMIN se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
O frete de ida e volta, quantas vezes sejam necessários para o envio dos produtos adquiridos de forma errada pelo cliente, assim como a troca de um presente é de inteira responsabilidade do cliente.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
Caso o produto atenda às exigências citadas, a restituição do valor pago será realizada conforme as opções de pagamento abaixo:
Cartão de Crédito
Após o cancelamento do seu pedido pela loja, será solicitado o reembolso do valor junto à operadora de cartão e em até 5 (cinco) dias úteis a solicitação de estorno será realizada. Vale lembrar que o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo a loja, assim, qualquer influência/relação com a operadora utilizada.
Boleto Bancário
Após o recebimento do produto em nosso estoque, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 5 (cinco) dias úteis. Caso o consumidor não seja titular da conta corrente encaminhada para a realização do estorno, o Serviço de Atendimento ao Cliente, juntamente com as possibilidades oferecidas pelo cliente para receber o reembolso acordarão a forma como será feita a devolução, está sendo sempre a mais segura para ambas as partes. Não será concedido crédito a terceiros.
Cupom de Desconto
O cliente poderá escolher receber o reembolso em forma de cupom, com validade de 1 (um) ano, que poderá ser utilizado para novas compras em nosso site.